Sou Capaz 1º e 2º edição

  • CONCEDENTE: Secretaria Municipal de Participação e Parceria da Prefeitura do Município de São Paulo.

    Projeto Sou Capaz, atendeu 120 (cento e vinte) adolescentes de 14 (quatorze) a 18 (dezoito) anos, portadores de deficiência física ou limitações intelectuais, pertencentes à família de baixo poder aquisitivo, visando desenvolver potencialidades básicas, específicas e de gestão entre os educandos com o objetivo da inclusão social e de capacitá-los afim de garantir sua inserção no mercado de trabalho formal.

    Equipe Multiprofissional: Psicóloga, Fonoaudióloga, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Pedagoga e Psicopedagogia.

    Benefícios:

    · Curso gratuito com duração seis meses

    · Bolsa Auxílio mensal; · Lanche diariamente

    · Certificado de conclusão do Curso

    · Acompanhamento Escolar e Familiar

    É importante ressaltar que o deficiente é uma pessoa que tem o direito de ser considerado como um ser humano que busca seus anseios e desejos, vontades e superações, sonhos e dificuldades, e como tal deve ser tratado com respeito, carinho, amizade, tudo isso dentro de suas limitações. É necessário dar condições eoportunidades para que eles possam superar cada vez mais seus obstáculos, e, assim poder efetivar uma vida mais próxima do comum possível a que merece qualquer cidadão.




     
       
       
       
     
Rua Itaiquara, nº 155 Itaberaba - Referência: Altura do nº 1.831 da Av. Itaberaba, na rua do Bco. Bradesco. Próximo. ao Sup. Sonda (Itaberaba)
Telefones para Contato: 3774-9618 / 3774-9619 / 3774-9620 / 3991-9199 / 3976-0262 Fax
E-mail: adm@associacaobandeirantes.org.br