PROJETO NOVAÇÃO DIGITAL

  • PROJETO NOVAÇÃO DIGITAL

     

    CONCEDENTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

     

    Este Projeto é uma iniciativa da Associação Bandeirantes por meio de Convênio com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, e recursos da Eletropaulo e a Fundação Itaú Social, destinados ao projeto.

    O objetivos é propiciar aos adolescentes com deficiência física e/ou intelectual, através de tecnologias digitais, a busca e a aquisição de conhecimentos que venham proporcionar o desenvolvimento de habilidades e competências e a inclusão digital, além de estímulo à criatividade, concentração, coordenação, memorização e ampliação da linguagem.

    Equipe multiprofissional: Assistente Social, Psicóloga, Psicopedagoga, Fonoaudióloga, Arte-Educadora e Terapeuta Ocupacional, todas com experiência em educação de adolescentes com deficiência física e/ou intelectual.

    Atendimento em Consultório:
    A equipe multiprofissional elabora estudo de cada caso. Se o(a) adolescente necessitar de atendimento profissional individual, e se a família necessitar de ajuda financeira para pagar o atendimento, ela poderá ter um desconto de até 50%, caso o/a adolescente ou jovem participe de algum projeto na Associação Bandeirantes.


Rua Itaiquara, nº 155 Itaberaba - Referência: Altura do nº 1.831 da Av. Itaberaba, na rua do Bco. Bradesco. Próximo. ao Sup. Sonda (Itaberaba)
Telefones para Contato: 3774-9618 / 3774-9619 / 3774-9620 / 3991-9199 / 3976-0262 Fax
E-mail: adm@associacaobandeirantes.org.br