Novação Digital

Home / projetos-home / Novação Digital

Este Projeto é uma iniciativa da Associação Bandeirantes por meio de Convênio com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, e recursos da Eletropaulo e a Fundação Itaú Social, destinados ao projeto.

O objetivos é propiciar aos adolescentes com deficiência física e/ou intelectual, através de tecnologias digitais, a busca e a aquisição de conhecimentos que venham proporcionar o desenvolvimento de habilidades e competências e a inclusão digital, além de estímulo à criatividade, concentração, coordenação, memorização e ampliação da linguagem.

Equipe multiprofissional: Assistente Social, Psicóloga, Psicopedagoga, Fonoaudióloga, Arte-Educadora e Terapeuta Ocupacional, todas com experiência em educação de adolescentes com deficiência física e/ou intelectual.